Estilista

APÓS DEZ ANOS NO MERCADO DE LUXO BRASILEIRO, A LOLITTA SE CONSOLIDA COM POR ALTA QUALIDADE E IDENTIDADE MARCANTE PARA AMPLIAR O SEUS HORIZONTES.

A MARCA FUNDADA EM 2008 PELA EMPRESÁRIA LOLITA HANNUD, NASCEU COM A EMPRESÁRIA BRINCANDO DENTRO DA FÁBRICA DE TRICOT DE SUA MÃE, COM MAIS DE 45 ANOS DE MERCADO E EXPERIÊNCIA EM TRICOT DE ALTO LUXO, COM A MISSÃO DE OFERECER PEÇAS AUTORAIS, COM MODELAGENS BRASILEIRA, UTILIZANDO O TRICÔ COMO PONTO DE PARTIDA. LOLITTA TEM COMO SEU MAIOR DIFERENCIAL CRIATIVO, A TRANSFORMAÇÃO E EXPANSÃO DO RESTRITO UNIVERSO DO TRICOT COM DIFERENTES MANEIRAS DE TRABALHA-LO.

“NOSSA MATÉRIA PRIMA É, EM SUA GRANDE MAIORIA, DERIVADA DE FIBRA NATURAL EUROPEIA, QUE VALORIZA O FEMININO E A AUTORIA DO DESIGN. TAMBÉM INCENTIVAMOS AO MÁXIMO A CAPACITAÇÃO DE NOSSOS COLABORADORES, ASSIM COMO A ESCOLHA DE FORNECEDORES QUE PREZEM PELO MESMO NÍVEL DE ENTREGA E IMPECABILIDADE QUE TEMOS.”, AFIRMA A DIRETORA CRIATIVA, LOLITA HANNUD.

PRESENTE EM TODAS AS MAIS IMPORTANTES MULTI-MARCAS DO BRASIL, LOLITTA TAMBÉM JÁ FOI VENDIDA PARA DEZ DIFERENTES PAÍSES, ATRAVÉS DO SEU DNA FACILMENTE RECONHECIDO, SEU HANDMADE E ESPECIALMENTE, SEU CORTE E CAIMENTO IMPECÁVEIS.

VESTIDA POR PERSONALIDADES INTERNACIONAIS, A MARCA É CITADA FREQUENTEMENTE PELO SITE WGSN COMO BRANDS TO WATCH, E FOI DESTAQUE NOS SITES VOGUE AMÉRICA E BOF NAS ÚLTIMAS TEMPORADAS DE MODA BRASILEIRA, TENDO A JORNALISTA SUZI MENKES COMO UMA DE SUAS CONVIDADAS DA FILA A.